Valentim exalta vitória e revela pedido de jogadores para não tirar Fabrício

Rio – Alívio. Esta é a palavra que define o sentimento da torcida vascaína após a vitória do clube sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, nesta domingo, em São Januário. Com o triunfo, a equipe chegou aos 34 pontos e se vê um pouco mais longe da zona de rebaixamento. Após a partida, o técnico Alberto Valentim afirmou que era “imprescindível” vencer em casa e revelou que os jogadores pediram para não tirar Fabrício, autor da jogada do primeiro gol.
“Eu tinha a ideia de substitui-lo no intervalo (…) Sei que aqui tem coisa do passado com ele. O que a torcida fez não foi pelo jogo de hoje. O torcedor sabe disso”, disse o treinador, relembrando o episódio da polêmica foto do lateral com outros jogadores que gerou críticas da torcida.
“Hoje os jogadores pediram para que ele continuasse. O que os jogadores fizeram hoje foi espetacular. Comprar a ideia, que venceriam junto com o Fabrício. Foi demonstração de união”, completou.
Valentim também comentou a boa atuação do atacante Maxi López. Em 12 jogos com a camisa do Vasco, o argentino soma cinco gols e três assistências.
Fonte: O DIA
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina