Segundo SOL: Roberval se declara e pede para reatar com Cacau - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Segundo SOL: Roberval se declara e pede para reatar com Cacau

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Roberval fica radiante com a visita de Cacau  — Foto: TV Globo

Roberval fica radiante com a visita de Cacau — Foto: TV Globo

Depois de sofrer um grave acidente de carro durante a fuga dos bandidos que assaltaram a mansão, Roberval(Fabrício Boliveira) é internado no hospital. Mas o filho de Zefa (Claudia Di Moura) dá sorte e nada de grave lhe acontece. Cacau (Fabiula Nascimento) visita o ex e o elogia pela bravura.


“Eu já soube de tudo, de como você foi um herói salvando sua família, sua sobrinha! Nossa sobrinha! Eu sempre valorizei tudo o que você fez de bom, Roberval, nos últimos tempos, então, com a força que deu pra Luzia e a ajuda fundamental pra que eu recuperasse meu restaurante…”

Roberval diz o quanto ama Cacau — Foto: TV Globo

Roberval diz o quanto ama Cacau — Foto: TV Globo

Roberval não esconde a felicidade e aproveita a presença de Cacau para se declarar: “Não precisa agradecer. Eu fiz isso porque eu te amo. E faria de novo, quantas vezes fosse. Dessa vez eu vi a morte de perto, Cacau, fiquei cara a cara com ela. Isso me vez ver melhor o quanto você é importante pra mim, como eu gosto de você.”


“Eu não posso viver sem você, Cacau, não posso! Me diz que a gente ainda tem chance?”, pergunta Roberval.

“Chance sempre tem, né?”, responde Cacau.

Cacau fica balançada e dá esperança para o ex — Foto: TV Globo

Cacau fica balançada e dá esperança para o ex — Foto: TV Globo



Você pode gostar...