Segundo Sol: Roberval é ferido durante assalto à mansão - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Segundo Sol: Roberval é ferido durante assalto à mansão

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Roberval leva coronhada de bandidos — Foto: TV GloboRoberval leva coronhada de bandidos — Foto: TV Globo

Roberval leva coronhada de bandidos — Foto: TV Globo


Quando os Athayde acreditam que não tem nada de pior para acontecer… vem mais uma bomba. Assaltantes armados invadem a mansão e apontam uma arma para a família: “Senta todo mundo e mão pra cima da mesa, onde a gente veja, quem desobedecer toma bala.” Um dos ladrões quer saber onde fica o cofre, mas Roberval (Fabrício Boliveira) avisa:

“A gente não tem mais nada, não sei se viu nos jornais, nós perdemos tudo.”


Até mesmo Rochelle fica na mira dos assaltantes — Foto: TV GloboAté mesmo Rochelle fica na mira dos assaltantes — Foto: TV Globo

Até mesmo Rochelle fica na mira dos assaltantes — Foto: TV Globo


Sem paciência, o bandido dá uma coronhada em Roberval, que cai no chão, ferido. Sem saída, toda a família entrega o pouco de valor que restou, até que um dos assaltantes olha para Severo (Odilon Wagner) e o reconhece: “Peraí, eu estou reconhecendo os barão… O velho é aquele que construiu o edifício com areia da praia que desabou e matou um homem!”


O bandido ri da cara de Severo e ordena:

“Tamo feito, gente, ladrão que rouba ladrão tem perdão! O velho vem comigo fazer a limpa nos quartos, amarra o resto aí, com nó cego! Levanta daí, vovô, vem!”

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!


Você pode gostar...