Segundo Sol: Laureta diz ao pai que matou Galdino por vingança - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Segundo Sol: Laureta diz ao pai que matou Galdino por vingança

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Laureta confessa crime para o pai — Foto: GloboLaureta confessa crime para o pai — Foto: Globo

Laureta confessa crime para o pai — Foto: Globo


Um segredo de muito tempo acaba de vir à tona: Nestor (Francisco Cuoco) eLaureta (Adriana Esteves) são pai e filha. Diante do caixão de Galdino(Narcival Rubens), a cafetina assume que matou o capanga por vingança e revela ter sofrido:

“Eu comi o pão que o diabo amassou na mão de Galdino e da turminha dele, depois que o senhor foi preso! Imagine, eu, filha única, órfã, no meio deles!”



A cafetina diz que agiu por vingança — Foto: GloboA cafetina diz que agiu por vingança — Foto: Globo

A cafetina diz que agiu por vingança — Foto: Globo


Nestor a ouve e se mostra ressentido:

“Você mesma foi a culpada disso tudo! Eu só fui pego porque você, minha própria filha, me denunciou! E depois ainda se juntou a Galdino e sua turma! Você serviu a todos eles, de todas as formas!”

Laureta afirma que, apesar de tê-lo entregado, ela foi uma vítima do grupo e implora pelo perdão do pai. Mas Nestor duvida da filha e pergunta o motivo dela ter mantido Galdino por tanto tempo como seu empregado, já que diz que o odiava tanto:

“Eu queria humilhar esse verme, que ele pagasse dia após dia. Queria descontar todo ódio de uma vida, tudo que ele me fez, tudo que ele fez pro senhor, meu pai! Mas sinta-se vingado! Eu matei esse verme por nós dois!”

Nestor não esconde o ódio que tem da filha — Foto: GloboNestor não esconde o ódio que tem da filha — Foto: Globo

Nestor não esconde o ódio que tem da filha — Foto: Globo

Nestor se apavora com a filha e diz que não a considera mais:

“Você foi a minha maior decepção, a minha maior derrota na vida, Laureta! Minha única filha, um monstro, uma psicopata sem sentimento algum por ninguém!”

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!


Você pode gostar...