Espelho da vida: Isabel ‘envenena’ Américo contra Cris

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Isabel 'envenena' Américo contra Cris

Isabel (Alinne Moraes) descobre queAmérico (Felipe Camargo) e Cris(Vitória Strada) se reaproximaram e vai à pensão para plantar uma sementinha da discórdia. A jornalista dá a desculpa de que foi fazer uma visita para parabenizá-lo por ter voltado a andar, mas, na verdade, quer fazê-lo acreditar que o que a atriz fez é tudo fingimento.


Cínica, Bel diz que imagina como Américo está se sentindo com a mudança brusca de comportamento de Cris desde que Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) chegaram em Rosa Branca. O homem não entende nada e ela acrescenta:

“Ela escondeu o tempo todo que era sua filha. De repente o padrasto chega e ela se aproxima, cheia de amor pra dar? Pra mim a Cris viu que todo mundo ia saber a verdade e ia pegar mal pra ela.”


Américo ouve o que Isabel diz sobre Cris — Foto: TV Globo

Américo ouve o que Isabel diz sobre Cris — Foto: TV Globo


Dona Gentil (Ana Lucia Torre) escuta a conversa e diz que também achou que Cris estava sendo falsa. Américo pergunta exatamente o que Isabel quer dizer e ela diz na lata:

”Fico sem jeito de falar, mas talvez a Cris ache que você não tá à altura dela e por isso tava escondendo dos colegas que é sua filha. Desculpa falar assim, mas acho que ela é um pouquinho duas caras. Sou muito sincera.”

Américo fica decepcionado e pensativo na mesma hora.

Fonte: Gshow



Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...