Confira as prováveis escalações de Botafogo e Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Confira as prováveis escalações de Botafogo e Vasco



 — Foto: InfoEsporte

— Foto: InfoEsporte

Vitória. Esse é o único objetivo de Botafogo e Vasco, que entram pressionados para o clássico desta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Rivais diretos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, eles sabem que um resultado positivo vai amenizar o clima de incerteza e trazer novo ânimo para a sequência da competição.


Com 30 pontos, o Vasco abre a zona do rebaixamento, mas, se vencer, passa o Botafogo na tabela de classificação pelo saldo de gols. Ou seja, quem perder ficará em situação muito complicada na tabela.

O clássico marca o duelo entre técnicos que recentemente estavam do outro lado: Zé Ricardo e Alberto Valentim. Foi justamente no último confronto entre as equipes (vitória do Botafogo por 2 a 1, em São Januário) que Zé pediu para deixar o comando do Cruz-Maltino.


Transmissão: O Premiere transmite ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real a partir das 20h.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Botafogo – técnico Zé Ricardo

Assim como Valentim, Zé Ricardo tem desfalques importantes para o clássico. Ele, que segue sem poder contar com os goleiros Gatito e Jefferson, também ainda não terá os retornos de Jean e Leo Valencia. O volante, com uma lesão na coxa esquerda, e o meia chileno, com uma contusão na panturrilha direita, não se recuperaram e serão poupados. Por outro lado, Zé terá as voltas de Marcos Vinícius e Erik. O último não enfrentou o Bahia, pois não estava inscrito na Sul-Americana.


  • Pendurados: Marcinho, Moisés, Renatinho, Luiz Fernando, Matheus Fernandes, Brenner, Erik e Aguirre.
  • Quem está fora: Gatito, Jefferson, Leo Valencia, Jean, Marcelo e João Paulo (lesionados)
Provável escalação do Botafogo contra o Vasco — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Botafogo contra o Vasco — Foto: GloboEsporte.com

Vasco – técnico Alberto Valentim

A equipe terá mudanças em relação ao jogo contra o Paraná, visto que Martín Silva e Leandro Castan não estão à disposição. No gol, Fernando Miguel está confirmado. Na zaga, Valentim não antecipou, mas a tendência é que Henríquez atue ao lado de Luiz Gustavo. O treinador tem a chance de escalar Andrey e Fabrício, que voltaram de suspensão.

  • Pendurados: Giovanni Augusto, Andrey, Ricardo, Pikachu e William Maranhão.
  • Quem está fora: Martín Silva (seleção do Uruguai), Castan (supenso); Bruno Silva, Breno, Lenon, Werley, Rildo, Caio Monteiro e Vinicius Araújo (departamento médico). Desábato e Raul estão em fase final de recondicionamento físico.
Provável escalação do Vasco para enfrentar o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com


 — Foto: GloboEsporte.com

— Foto: GloboEsporte.com

Ricardo Marques Ribeiro apita. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. Todos são de Minas Gerais.

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Você pode gostar...