Vasco acerta contratação de norte-americano para o NBB




Vasco acerta contratacao de norte americano para o NBB

Por Gazeta Press

O Vasco da Gama anunciou, nesta quinta-feira (30), uma mudança de norte-americanos em seu elenco. Joshua Freelove pediu dispensa do clube, após alegar problemas pessoais. Sem perder tempo, o time Cruzmaltino agiu rápido e confirmou a contratação de Nick Okorie, um dos destaques do Vitória na última temporada.



Freelove atuou em apenas duas das quatro partidas até aqui disputadas pelo Vasco no Campeonato Carioca. O norte-americano de 27 anos deixa a equipe com menos de 20 minutos jogados e sete pontos anotados.

Para o lugar de Freelove, chega Nick Okorie. O ala/armador, de 30 anos e 1,85m, disputou a última temporada pelo Vitória e teve boas médias: 12,3 pontos por partida e 2,76 assistências, que ajudaram a levar o time de Salvador aos playoffs pelo terceiro ano consecutivo no NBB.



Em quadra pelo NBB Mundo no Jogo das Estrelas de 2018, o jogador foi o responsável por colocar três dígitos no placar e fazer a festa dos torcedores presentes no Ginásio do Ibirapuera com os dez mil vales de Big Mac’s distribuídos, em ação promocional do McDonald’s.

Nick Okorie se junta a Holloway e Muldrow como os norte-americanos do time de São Januário, que segue na reta final do Campeonato Carioca e está confirmado na 11ª edição do NBB.

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Você pode gostar...