Maxi López se coloca à disposição para domingo: “Conheço meu corpo e estou me sentindo bem’



Se depender da sua vontade, Maxi López fará sua estreia pelo Vasco no próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Nesta terça, após ser regularizado na CBF, o atacante fez seu primeiro treino com o grupo completo e disse em entrevista estar se sentindo bem para atuar. Agora, a decisão de aproveitá-lo – e por quantos minutos – será do técnico Jorginho.


Maxi López participa de primeiro treino com equipe do Vasco

Maxi López participa de primeiro treino com equipe do Vasco

Depois do jogo contra o Corinthians, em Brasília, o treinador não parecia otimista com a chance. Disse que o argentino “chegou muito aquém”. Maxi terá mais quatro treinos para provar que está em condições de ser relacionado. Seu último jogo foi dia 20 de maio, pela Udinese.

– Conheço bem meu corpo e estou me sentindo bem. Mas quem decide é o técnico. Fiquei treinando duas semanas. Estava precisando, porque estava de férias. Essa semana vai servir para eu conhecer meus companheiros e ficar à disposição do treinador – disse o argentino.


Maxi López tem aprimorado a parte física nas últimas duas semanas (Foto: Rafael Ribeiro / Divulgação Vasco)Maxi López tem aprimorado a parte física nas últimas duas semanas (Foto: Rafael Ribeiro / Divulgação Vasco)

Maxi López tem aprimorado a parte física nas últimas duas semanas (Foto: Rafael Ribeiro / Divulgação Vasco)

Apesar dos anos na Itália, Maxi mostrou bom conhecimento do futebol brasileiro e do São Paulo, adversário de domingo. Ele afirmou que sua missão é ajudar a melhorar o poder ofensivo vascaíno.

– Nenê é um grande jogador. Conheço também o Diego Souza, o meu amigo Bruno Peres… Time bem estruturado. Precisamos dar 100% dentro de campo, acho nosso time com muito potencial, com muitos jovens. Cheguei para dar uma mão e vou tentar que me deem uma mão também – finalizou.


O Vasco é o 12º colocado do Brasileirão com 19 pontos – tem dois jogos a menos. Contra o São Paulo, a equipe não terá Breno, suspenso, mas terá os retornos de Giovanni Augusto, Thiago Galhardo e Rafael Galhardo.

Fonte: Globoesporte.com

 

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Você pode gostar...