Martín Silva é cortado da lista do Uruguai para amistoso contra o México - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Martín Silva é cortado da lista do Uruguai para amistoso contra o México




Técnico interino da seleção uruguai, Fabián Coito divulgou nesta quarta-feira sua primeira convocação na Celeste, para o amistoso contra o México, na próxima semana. E a lista trouxe uma surpreendente ausência do atacante Cavani, um dos astros da equipe sul-americana, que estava presente em uma relação de 25 nomes divulgada inicialmente. O motivo ainda não foi explicado pela federação local.


A convocação traz o nome de dois atletas que atuam no futebol brasileiro: o volante Carlos Sánchez, do Santos, e o meia De Arrascaeta, do Cruzeiro. O goleiro Martin Silva, do Vasco, foi cortado da relação inicial de atletas estrangeiros – o elenco contará apenas com Muslera e Campaña para o confronto que será realizado no dia 7 de setembro, em Houston, nos Estados Unidos.

A chamada faria com que Sánchez e De Arrascaeta desfalcassem suas equipes em até duas rodadas do Brasileirão: o Santos jogaria contra Grêmio (6 de setembro) e Paraná (9 de setembro) sem o volante, e o Cruzeiro atuaria sem o meia diante de Botafogo (5 de setembro) e Sport (8 de setembro). O clube mineiro, entretanto, teria De Arrascaeta de volta para o duelo contra o Palmeiras, pela semifinal Copa do Brasil, no dia 12, uma vez que o Uruguai não utilizará a segunda data reservada pela Fifa nesta janela de amistosos.


Fonte: GloboEsporte.com

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Você pode gostar...

Close