Lateral emprestado ao ABC se lesiona e Vasco solicita retorno imediato - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Lateral emprestado ao ABC se lesiona e Vasco solicita retorno imediato



Menos de cinco meses após ser emprestado, o garoto Alan, de 20 anos, está de volta ao Vasco. O lateral sofreu uma lesão no joelho atuando pelo ABC-RN e teve seu retorno solicitado para tratamento em São Januário. Ele deve passar por cirurgia e, em seguida, ser integrado ao elenco sub-20 que disputa o Brasileirão.

Alan, que chegou a marcar gol no sub-20 este ano, está de volta ao Vasco após empréstimo ao ABC (Divulgação)
Alan, que chegou a marcar gol no sub-20 este ano, está de volta ao Vasco após empréstimo ao ABC (Divulgação)

Foto: LANCE!


Pelo ABC-RN, Alan atuou em apenas quatro jogos – três deles saindo do banco. Nenhuma vitória na Série C: foram dois empates e duas derrotas. O contrato de empréstimo ainda não foi rescindido, mas, como só vai até o fim de setembro, ainda não deve ter condições de jogo até lá.


Alan iniciou a temporada no elenco profissional de Zé Ricardo, mas, com a chegada de Fabrício e o retorno de Ramon, virou a quarta opção. Chegou a atuar em alguns jogos nos juniores até ser emprestado para ganhar experiência. O Vasco tem mais dois jogadores emprestados atualmente: Guilherme Costa, no Vitória, e Thalles, no futebol japonês.

Fonte: Terra.com

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina



Você pode gostar...