Segundo Sol: Sociedade com Laureta faz Rosa querer se afastar de Valentim e de Ícaro

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/

Rosa quer distância de Ícaro e Valentim (Foto: Globo)

Rosa quer distância de Ícaro e Valentim (Foto: Globo)


A sociedade com Laureta (Adriana Esteves), e o fato de Rosa (Letícia Colin) esconder que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), deixam a garota mal. Primeiro é Ícaro (Chay Suede), que lhe diz verdades e lhe mostra que ela se vendeu à cafetina em troca de dinheiro.


“Eu fui um idiota. Eu caí na sua conversa, lhe passei todas as informações que lhe ajudaram a descobrir esse segredo e, agora, você não me conta nada porque tá fechada com Laureta! Porque se vendeu! Quanto vale seu caráter?”, pergunta o capoeirista.

“Agora você já tá me ofendendo”, rebate Rosa, que ouve o que não quer do ex-namorado:

“Você não vale muito e Laureta sabe disso. Eu amei muito você, mas não reconheço mais nada em você.”

Ícaro diz verdades para Rosa (Foto: Globo)

Ícaro diz verdades para Rosa (Foto: Globo)

Destroçada com o que Ícaro lhe disse, Rosa vai ao encontro de Valentim, decidida a esquecê-lo, mas não é bem isso que acontece…

“Eu quero entender o que está rolando, Rosa… desde que você terminou comigo, não paro de pensar… eu sinto que não era o que você queria, sei que você gosta de mim, eu vejo nos seus olhos… diz que não é verdade”, diz ele, inconformado com o fim do namoro.


Rosa tem papo com Valentim... (Foto: Globo)

Rosa tem papo com Valentim… (Foto: Globo)

... e tudo termina com um beijo! (Foto: Globo)

… e tudo termina com um beijo! (Foto: Globo)


Rosa diz que o rapaz não a merece e que ela só lhe faz mal. Mas o filho de Beto(Emilio Dantas) não engole essa história e insiste para ela voltar atrás. A gata, então, abre o jogo:

“Eu me acertei com Laureta, voltei pro castelo.”

“Mas por quê? Laureta ferrou com sua vida, lhe extorquiu com aquela dívida, só lhe tratava mal… lhe entregou pros seus pais, Rosa!! Você odiava ela!!! Não consigo entender!!!”, exalta-se Valentim.

No entanto, a garota está disposta a virar mais essa página:

“É isso que você não entende, Valentim, gente como eu não tem escolha, é o meu chamado… Olhe só, você vai viver sua vida, vai ser feliz, vai encontrar alguém muito massa e vai me esquecer. E eu vou te esquecer também.”

No que Valentim a puxa para um beijo apaixonado…

 

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!


Você pode gostar...