Orgulho e Paixão: Mariana incentiva Luccino a se aceitar e a tentar ser feliz - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Orgulho e Paixão: Mariana incentiva Luccino a se aceitar e a tentar ser feliz

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/

Mariana visita Luccino  (Foto: TV Globo)

Mariana visita Luccino (Foto: TV Globo)


Desde que entendeu a orientação sexual de Luccino (Juliano Laham), que Mariana (Chandelly Braz) tenta ajudar o amigo a se sentir melhor. Em conversa na casa dos Pricelli, ela é solidária e incentiva o mecânico a se assumir.

“Às vezes acho que estou ficando doido. Eu a olho agora e sinto muito carinho, amizade, mas… Não é o que eu sinto pelo Mário. Só que o Mário não existe. É um personagem”, ele diz.

Mariana incentiva Luccino a se aceitar e a buscar a felicidade  (Foto: TV Globo)

Mariana incentiva Luccino a se aceitar e a buscar a felicidade (Foto: TV Globo)


“Na oficina, você começou a falar e ficou com medo… Mário lhe permitiu viver algo que você sempre quis viver, mas tinha medo. Porque o Mário parecia um rapaz, se comportava como um rapaz…”, afirma Mariana.

“E o que é que a gente faz com essa minha realidade, quando a realidade do mundo que me cerca é outra e não quer pessoas como eu? Volta a enterrar bem fundo, tenta esquecer?”, ele sofre.

Luccino e Mariana olham a lua emocionados  (Foto: TV Globo)

Luccino e Mariana olham a lua emocionados (Foto: TV Globo)


“E vai abrir mão de tentar encontrar alguém de carne e osso que lhe faça feliz? Ninguém pode viver assim, Luccino”, diz Mariana.

Fonte: Gshow

 

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!


Você pode gostar...

Close