Cláusula no contrato quebra série de jogos de Giovanni Augusto no Vasco



Asim que chegou ao Vasco, Giovanni Augusto despertou desconfiança de parte da torcida. Não por questões técnicas, mas sim físicas. Mas, depois de um primeiro semestre complicado, o meia alcançou a marca de dez jogos seguidos atuando pelo Cruz-Maltino. Agora, por questões contratuais, terá a sequência interrompida e está fora do próximo jogo, neste domingo, contra o Corinthians.

Giovanni Augusto
Giovanni Augusto

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br / LANCE!

Giovanni Augusto chegou ao Vasco em fevereiro e demorou três semanas para estrear. Saiu lesionado logo na estreia. Em três meses, fez apenas três partidas com a camisa do clube e conviveu com lesões diferentes no período. Mas desde que entrou durante o jogo contra o Bahia, na sétima rodada do Brasileirão, esteve à disposição de Zé Ricardo e Jorginho. Nos últimos dez jogos do clube, começou sete como titular e entrou nos outros três. Fato que não acontecia desde setembro de 2016, quando ainda atuava pelo Corinthians, próximo adversário.


Como seu passe ainda pertence ao Timão, uma cláusula no contrato o deixa de fora da partida. Interrompe sequência importante, mas também dá um descanso ao camisa 26. Para o jogo, Jorginho também não contará com Thiago Galhardo, suspenso. O desfalque de Giovanni será sentido, mas o rótulo de ‘jogador de vidro’ já não pode mais ser utilizado pela torcida.

Fonte: Terra.com

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina



Você pode gostar...