Malhação: Rafael alerta Isadora sobre Pérola

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/

Fundador da ONG Percurso acha que a adolescente desenvolveu um transtorno alimentar

Rafael alerta Isadora sobre PérolaRafael alerta Isadora sobre Pérola

TV Globo



Por Gshow, Rio de Janeiro

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) chama Isadora(Ana Beatriz Nogueira) e pergunta se ela tem visto algum comportamento estranho em Pérola (Rayssa Bratillieri). Na conversa, o fundador da ONG Percurso diz suspeitar que a adolescente tenha desenvolvido um transtorno alimentar. A mãe se choca, mas não acredita no idealista.


“Olha, eu tenho acompanhado sua filha… E ando considerando a possibilidade de ela ter desenvolvido algum transtorno alimentar”, explica Rafael.

Isadora escuta Rafael, mas não concorda com opinião (Foto: TV Globo)Isadora escuta Rafael, mas não concorda com opinião (Foto: TV Globo)

Isadora escuta Rafael, mas não concorda com opinião (Foto: TV Globo)

Isadora não concorda:

“Transtorno alimentar? A Pérola? Imagina, essa menina sempre foi boa de garfo. A Pérola nunca faria isso. Vai por mim. Conheço minha filha desde que ela nasceu.”

Rafael insiste em alertar a mãe da menina, mas ela não dá ouvidos.

“Agradeço os conselhos. Mas sabe do que a Pérola realmente precisa? De um tempo, só isso. O tempo cura tudo”, diz ela antes de sair da sala.

Isadora sai e deixa Rafael sozinho na ONG (Foto: TV Globo)Isadora sai e deixa Rafael sozinho na ONG (Foto: TV Globo)

Isadora sai e deixa Rafael sozinho na ONG (Foto: TV Globo)

Fonte: Gshow

 


Você pode gostar...