Jovem do Vasco diz em quem se espelha na Seleção e afirma: “Time briga por Libertadores” - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Jovem do Vasco diz em quem se espelha na Seleção e afirma: “Time briga por Libertadores”




Jovem do Vasco diz em quem se espelha na Selecao e afirma Time briga por Libertadores

Por FOX Sports

O elenco do Vasco se reapresentou após o recesso da Copa do Mundo na última segunda-feira (25 de junho). Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), o jovem volante Bruno Cosendey falou sobre as expectativas para o retorno do Campeonato Brasileiro. O jogador criado na base vascaína também revelou em quem se espelha na Seleção Brasileira.



Apesar de um começo de campeonato irregular, Cosendey afirmou que acredita na recuperação do Vasco e que o clube irá lutar por coisas grandes. “Rodada a rodada. O Vasco briga sempre por Libertadores. Vamos buscar isso, mas sabemos que o Brasileiro é muito complicado”, disse o meio-campista de 21 anos.

Com 1,85m, o atleta falou da comparação com um dos principais nomes da seleção da Bélgica. “Tava vendo o Fellaini. Muito se fala que ele é grandão, devagar. Não me comparo com ele, mas tenho um parâmetro por também ser alto. Muitos acham que sou lento, mas cada um tem sua opinião”, comentou.



Para Bruno, é um jogador do time comandado por Tite a inspiração no futebol. “Procuro observar jogadores da propria posição. O Paulinho é um grande exemplo. Procuro me espelhar”, afirmou o volante.

No Campeonato Brasileiro, o Vasco ocupa atualmente a 11ª colocação. O time ainda jogará a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia, precisando reverter o placar de 3 a 0 do jogo da ida. Além das competições nacionais, o clube carioca enfrentará a LDU, do Equador, pela segunda fase da Conmebol Sul-Americana.

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Você pode gostar...