Confira as prováveis escalações de Vasco e Botafogo



 (Foto: InfoEsporte) (Foto: InfoEsporte)


(Foto: InfoEsporte)

Finalistas do Campeonato Carioca, Vasco e Botafogo se reencontram neste sábado, às 19h (de Brasília), em São Januário, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. No estadual, o Glorioso levou a melhor nos pênaltis. Com desfalques, os técnicos terão que quebrar a cabeça para montar suas equipes em busca da vitória.

Após vencer o Paraná na última rodada, o Vasco chegou a 11 pontos e está na 11ª posição (com um jogo a menos). Já o Botafogo, que não vence há três rodadas, está na 14ª colocação com nove pontos. Os clubes esperam um bom resultado no clássico para diminuírem a pressão da torcida.


  • Transmissão: Premiere e PFCI (com Julio Oliveira e Lédio Carmona)

 (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)


Vasco – técnico Zé Ricardo

Novamente com muitos problemas, o treinador fará ao menos quatro mudanças em relação ao time que venceu o Paraná. Werley, machucado, e Henrique, suspenso, estão fora. Se Breno não se recuperar das dores no joelho, Erazo entre na defesa. Na lateral esquerda, Fabrício é o favorito para iniciar a partida, já que Ramon ainda não está com ritmo de jogo ideal. Wagner e Desábato retornam de suspensão.

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Vasco para enfrentar o Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)

  • Quem está fora: Martín Silva está com a seleção do Uruguai. Henrique e Moresche, suspensos. Rafael Galhardo, Werley, Thiago Galhardo, Bruno Silva, Kelvin, Rildo e Paulinho estão no departamento médico.
  • Pendurados: Ricardo e Wellington.

Botafogo – técnico Alberto Valentim

Valentim também continua com problemas e perdeu mais dois jogadores em relação à derrota para o São Paulo: Matheus Fernandes, suspenso, e João Pedro, com dores na coluna e em repouso após uma batida forte de cabeça. Renatinho, que poderia herdar a vaga de meia, segue fora, e a tendência é que Marcos Vinícius comece. No lugar do volante, Jean foi testado durante a semana e terá sua primeira chance como titular.

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Vasco (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Vasco (Foto: GloboEsporte.com)


Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Vasco (Foto: GloboEsporte.com)

  • Quem está fora: Matheus Fernandes (suspenso); Yuri, João Paulo, Leandro Carvalho, Renatinho, João Pedro e Gatito (machucados).
  • Pendurados: Luiz Fernando e Gustavo Bochecha.

 (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

Raphael Claus será o responsável por comandar o clássico e terá como auxiliares Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Danilo Ricardo Simon Manis.

Fonte: Globoesporte.com


Você pode gostar...