Werley detona árbitro: “Conhecemos o Daronco. Ele erra e continua apitando jogos grandes”
O pós-jogo da goleada por 4 a 0 para o Cruzeiro em São Januário foi marcado por reclamações dos jogadores do Vasco sobre o árbitro Anderson Daronco e por alegações de que o placar elástico foi injusto. Werley, na zona mista, e Thiago Galhardo, em entrevista coletiva, falaram com a imprensa depois da eliminação.
O zagueiro detonou as decisões de Daronco, alegando ter sofrido falta de Sassá no quatro gol cruzeirense.
– Hoje, no primeiro gol tinha quatro impedidos. No outro, o Sassá me empurra. Conhecemos o Daronco. Ele erra e continua apitando jogos grandes. No ano passado, errou contra o Coxa também. Estávamos até bem antes do primeiro gol.
– A bola foi lançada. Eu tomei à frente do Sassá e tomei o tranco. O Daronco falou para o Wellington que eu joguei ele contra a torcida no ano passado, num jogo contra o Atlético. Ele disse que foi falta e que não ia marcar em mim. Falou pro Wellington – relatou Werley.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/F/Z/VXYK4lQJqGuyqlOHhB6Q/werley.jpg)
Werley criticou Daronco em entrevista (Foto: Bruno Giufrida)
Veja o que disse Wellington sobre o lance:
Wellington parou aqui e falou sobre o diálogo com Daronco <href=”https://twitter.com/hashtag/gevas?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw” url=”https://twitter.com/hashtag/gevas?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#gevas> < href=”https://t.co/v6TO8g2VOC” url=”https://t.co/v6TO8g2VOC”>pic.twitter.com/v6TO8g2VOC>
Thiago Galhardo, que esteve ao lado de Zé Ricardo na entrevista em São Januário, saiu em defesa ao colega Evander, vaiado ao sair da partida. Ele ainda concordou que o Vasco foi prejudicado pela arbitragem.
– Acho injusto, a gente vem treinando bastante. Evander saiu com lesão, acho que pegaram pesado com ele. Somos profissionais para saber quando estamos num mau momento. Omissão aqui não teve e nunca vai ter.
– Resultado não condiz com o que foi o jogo. Bola na trave, Fabio pegando… E eles vão lá, chutam e é gol. O juiz afetou diretamente o jogo. Estávamos bem no jogo, com posse de bola. Você tomar gol em que estão quatro jogadores impedidos, complica. Vai falar, questionar, e não vai adiantar de nada. Temos que aceitar os erros, infelizmente – completou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/7/B/e2GTKSTZea2YhZecWq2g/coletiva-vasco.jpg)
Zé Ricardo e Thiago Galhardo dão coletiva em São Januário (Foto: Felipe Schmidt)
O Vasco volta a campo no próximo sábado, também em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o América-MG, às 19h, pela quarta rodada da competição. Eliminado da Libertadores, o time torce contra a Universidad de Chile nesta quinta para ainda sonhar com uma classificação para a Copa Sul-Americana.
Fonte: Globoesporte.com
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina