Confira as prováveis escalações de Bahia e Vasco



 (Foto: InfoEsporte) (Foto: InfoEsporte)

(Foto: InfoEsporte)


Bahia e Vasco se enfrentam às 16h deste domingo (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Brasileirão. O Tricolor busca reabilitação no torneio nacional para deixar a zona de rebaixamento. Cheio de desfalques, o time carioca precisará superar a si mesmo para garantir um bom resultado neste domingo.


Sem vencer há quatro rodadas na Série A, o Bahia precisa virar a maré no torneio nacional. A equipe comandada por Guto Ferreira tem apenas cinco pontos e amarga a 18ª posição da tabela. Como alento, o time entra em campo motivado neste domingo, depois de golear o Blooming por 4 a 0 na última quarta, em partida que garantiu a classificação para a segunda fase da Sul-Americana.

Transmissão: TV Globo para RJ, ES, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger e Renato Marsiglia) e Premiere (com Rainan Peralva e Jorge Allan).


 (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)


Bahia – Técnico: Guto Ferreira

O Tricolor terá dois desfalques importantes neste domingo. Com um edema na anterior da coxa e um desconforto no adutor, respectivamente, Edigar Junio e o goleiro Douglas estão fora. A tendência é a manutenção de Júnior Brumado e Anderson nas vagas, como foi feito no jogo do meio da semana. Na esquerda, Léo, machucado, vai dar lugar a Mena.

Quem está fora: Edigar Junio, Douglas, Léo, Marco Antônio e Rodrigo Becão, lesionados.

Pendurados: Lucas Fonseca, Élber e Gregore.

 (Foto: GloboEsporte.com) (Foto: GloboEsporte.com)

(Foto: GloboEsporte.com)

Vasco – Técnico: Zé Ricardo

O Vasco tem diversos desfalques para a partida na Fonte Nova que obrigaram o treinador a fazer alguns testes durante a semana. A tendência é que o lateral-esquerdo Henrique seja improvisado como atacante, já que Zé Ricardo só tem três opções para a posição: Kelvin (ainda não pode jogar 90 minutos), Paulo Vitor e Caio Monteiro.

Quem está fora: Martín Silva, Gabriel Félix, Paulão, Wellington, Evander, Breno, Riascos, Ríos, Thiago Galhardo, Rildo e Werley.


Pendurados: Henrique e Wagner.

 (Foto: GloboEsporte.com) (Foto: GloboEsporte.com)

(Foto: GloboEsporte.com)

 (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina



Você pode gostar...