Vasco corre para pagar dívida de direitos de imagem de jogadores


O meia Wagner possui dez parcelas dos direitos de imagem em aberto – Carlos Gregório Jr/Vasco

A diretoria do Vasco espera pagar ainda essa semana vencimentos atrasados de funcionários que recebem como pessoa jurídica, dívida que engloba também os jogadores do elenco com direitos de imagem pendentes.

Um dos casos é o de Wagner. O meia possui dez parcelas dos direitos de imagem em aberto. Integrantes da comissão técnica e funcionários mais bem pagos também têm dinheiro a receber. Alex Evangelista, ex-coordenador científico do clube, era um dos casos, antes de ir para o Estoril, de Portugal.


Passada a decisão do Campeonato Estadual, a diretoria volta a concentrar seus esforços na tentativa de equacionar alguns passivos importantes. O vice-presidente de futebol Fred Lopes tem tratado com representantes de jogadores a respeito de dívidas com comissões. O montante chega a aproximadamente R$ 5 milhões.



O Vasco volta aos treinos na manhã desta quarta-feira, no CT das Vargens. O time de São Januário começará a preparação para a partida de domingo, contra o Atlético Mineiro, no Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo.com

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina



Você pode gostar...