BBB18:Viegas reclama: “Só estou aqui pela grana”

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Reprodução/Globoplay

Mais uma vez, Viegas deixou a festa deste sábado (31) logo no início da noite, e Kaysar foi tentar conversar com o brother e convencê-lo a retornar para a área externa. O brother pediu para ficar sozinho, e disse que não está no programa para curtir ou compartilhar momentos com pessoas com as quais não tem afinidade.



“Eu gosto de você, mas não é sempre que quero falar com você. O negócio é o seguinte: amanhã eu vou colocar a cadeira embaixo do Big Fone e vou esperar tocar. Se for maneira, beleza. Se não for, eu já sei que estou no paredão. Daí vou dizer lá que estou aqui pela grana e é isso. Não vim pra arrumar namorada ou curtir festas”, reclamou.

Wagner logo apareceu no quarto, e Viegas continuou: “Viver aqui é a maior prova de resistência de todas, e os obstáculos são as pessoas. Eu só fico aqui quieto na minha pra não arranjar confusão e não agir na emoção”, completou.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...