Tensão pré-balanço: Eurico atua nos bastidores e divide o Vasco antes de publicação



Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco

São Januário vive dias movimentados com a proximidade da produção e da divulgação do balanço financeiro do Vasco referente ao ano de 2017, o último de Eurico Miranda na presidência. O atual presidente do Conselho de Beneméritos se articula nos bastidores para tentar influenciar na confecção do documento e divide a atual diretoria.



Alexandre Campello tem se posicionado contra a interferência do seu antecessor. Já Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, mantém diálogo aberto com Eurico Miranda em relação ao balanço.

Na terça-feira, Eurico esteve em São Januário e visitou o setor de contabilidade do clube. Mesmo com a saúde debilitada, tem ido frequentemente ao Vasco. Desde a demissão de Miguel Antônio Vaz, contador de confiança do ex-presidente, que ele tem acompanhado mais de perto a questão referente ao resultado financeiro que será divulgado.



A preocupação com o balanço é tanta que Eurico Miranda convocou reunião extraordinária do Conselho de Beneméritos, o qual preside, para sexta-feira, a partir das 11h. A ordem do dia será “conhecer, discutir e opinar sobre a elaboração do balanço patrimonial do exercício de 2017 e prestação de contas do referido exercício”.

O balanço financeiro do Vasco tem até o fim de abril para ser publicado.

Fonte: Jornal Extra

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina



Você pode gostar...