BBB18: Queridômetro: após retorno de Gleici, Diego e Patrícia ocupam as últimas posições


Após retorno de Gleici, médias de Diego e Patrícia caem no Queridômetro (Foto: TV Globo)Após retorno de Gleici, médias de Diego e Patrícia caem no Queridômetro (Foto: TV Globo)

Após retorno de Gleici, médias de Diego e Patrícia caem no Queridômetro (Foto: TV Globo)


Mudanças no jogo e, consequentemente, nas avaliações matinais entre os brothers no Raio-X: Diego é agora o último colocado do Queridômetro. O ranking também mostra como o jogo é dinâmico: no último domingo, Patrícia, que era Líder na casa, chegava bem perto da primeira colocação. Hoje, indicada ao Paredão por Gleici, a sister é a penúltima do ranking.


Logo após os dois vem Jéssica, que perdeu 0,7 ponto e tem a terceira pior média. Curiosamente, os três últimos do Queridômetro – Diego, Jéssica e Patrícia – compõem o que Gleici definiu como um “Paredão lindo”.

Na parte de cima, Breno dispara na liderança.

Veja as notas de cada participante e a variação em relação a dois dias atrás: (não teve Raio-X na manhã da última quinta-feira, porque estava acontecendo a Prova do Líder)

Breno (+0.3) – 4.3

Kaysar (-0.1) – 3.8

Ayrton (+0.5) – 3.6

Gleici (não estava na última avaliação, por causa da falsa eliminação), Paula (-0.2) e Wagner (-0.5) – 3.5

Viegas (-0.5) – 3.4

Caruso (+0.2) – 3.3

Jéssica (-0.7) – 3.0

Patrícia (-0.7) – 2.9

Diego (-0.5) – 2.7

Diariamente, pela manhã, os participantes avaliam seus companheiros de confinamento no Raio-X, dentro do Confessionário. Eles podem escolher uma nota que vai de 0 a 5 corações para cada – sendo 0 a pior avaliação, e 5 a melhor. A média de cada participante é atualizada todos os dias.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...