Tudo o que você precisa saber sobre Jorge Wilstermann x Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Tudo o que você precisa saber sobre Jorge Wilstermann x Vasco


 (Foto: REPRODUÇÃO )

Com a vantagem de poder até perder por três gols e ainda se classificar para a fase de grupos da Libertadores, já que venceu por 4 a 0 em São Januário no jogo de ida, o Vasco enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Sucre. A cidade boliviana tem 2.800 metros de altitude, o que deve ser a maior dificuldade para a equipe cruz-maltina.

Quem avançar entra no Grupo 5 ao lado de Cruzeiro, Racing-ARG e Universidad de Chile.


Transmissão: SporTV (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona) e TV Globo para RJ, DF, MG, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP (com Luís Roberto, Juninho e Paulo César Oliveira)

 (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

Vasco – Zé Ricardo

A tendência é de que os 11 titulares sejam os mesmos que venceram por 4 a 0 em São Januário. Havia a chance de Erazo estar na equipe, mas na manhã de terça-feira o clube recebeu a notícia, já na Bolívia, de que o equatoriano levou gancho de dois jogos de suspensão por causa da expulsão contra o Universidad de Concepción (quando deu uma cotovelada no adversário) e ficará fora.


Provável escalação do Vasco contra o Jorge Wilstermann (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Vasco contra o Jorge Wilstermann (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Erazo, suspenso

Jorge Wilstermann – Álvaro Peña

Com o discurso de que “nada é impossível”, a equipe boliviana terá força máxima contra o Vasco, já que a dupla de zaga Alex Silva e Zenteno se recuperou de problemas físicos. A diretoria do clube, que é de Cochabamba e jogará em Sucre porque seu estádio está em obras, fez uma promoção de ingresso para tentar atrair os torcedores. Quem comprar um bilhete, recebe dois.


 (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

Trio colombiano para a partida. Wilmar Roldán apita, com os auxiliares Alexander Guzman e Cristian de la Cruz.

Fonte: Globo Esporte

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Você pode gostar...