O Outro Lado do Paraíso: Lorena depõe contra Vinícius e pede perdão a Laura

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Lorena se emociona em depoimento (Foto: TV Globo)Lorena se emociona em depoimento (Foto: TV Globo)

Lorena se emociona em depoimento (Foto: TV Globo)


Lorena (Sandra Corveloni) ficou ao lado de Vinícius (Flávio Tolezani) e em nenhum momento chegou a se questionar sobre as denúncias que Laura(Bella Piero) fez contra o padrasto. No entanto, os depoimentos que escuta ao longo do julgamento a fazem reavaliar tudo o que aconteceu nos últimos anos. Na hora de falar, Lorena dá um discurso emocionante e corajoso:

“Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. (…) Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinícius, é um monstro! ”


Lorena pede perdão à filha e chama o marido de monstro (Foto: TV Globo)Lorena pede perdão à filha e chama o marido de monstro (Foto: TV Globo)

Lorena pede perdão à filha e chama o marido de monstro (Foto: TV Globo)


Depoimento de Lorena piora a situação de Vinícius (Foto: TV Globo)Depoimento de Lorena piora a situação de Vinícius (Foto: TV Globo)

Depoimento de Lorena piora a situação de Vinícius (Foto: TV Globo)

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!


Você pode gostar...