Noiva de Diego analisa voto da família Lima: ‘Poderiam ter explorado outras opções’


Diego foi indicado pela família Lima para o quinto Paredão do BBB18. O escritor disputa a permanência na casa ao lado de Caruso e Lucas. Zakiee Hage, noiva do escritor, diz que ficou surpresa com a escolha de Ayrton e Ana Clara. “O Diegonão tinha votado neles no jogo. Eles poderiam ter explorado outras opções, pensado em quem seria uma ameaça maior”, afirma.

Diego posa com a noiva, Zakiee Hage (Foto: Gabriella Dias/Gshow)

Diego posa com a noiva, Zakiee Hage (Foto: Gabriella Dias/Gshow)


Zakiee aposta que o tempo de confinamento, que completou um mês, possa ser fator decisivo para que a permanência dele esteja garantida na casa: “Espero que por esse tempo de jogo as pessoas consigam ver potencial para que ele continue”. Ela ainda completa dizendo que não tem certeza se ele sai ou fica. “Torço muito para que fique, mas não tenho com saber nesse momento do jogo”, argumenta.

Diego está no quinto Paredão do BBB18 junto com Caruso e Lucas (Foto: Tv Globo)

Diego está no quinto Paredão do BBB18 junto com Caruso e Lucas (Foto: Tv Globo)

A noiva de Diego analisa o comportamento dele na casa e diz que aprova a amizade do brother com Patrícia.


“Se ele tem afeto por ela é porque é uma pessoa especial e que vale a pena, independente se atrapalha no jogo ou não”, reconhece.

E por falar em amizade, Zakiee acredita que escritor está jogando com as estratégias certas, sendo muito leal e sempre tentando proteger seus aliados.

“Acho que ele está utilizando a inteligência. Ele tentou evitar ao máximo o Paredão e proteger os seus. Além da consideração, a lealdade é uma grande qualidade”, acrescenta ela.

E se ela pudesse enviar uma mensagem para Diego, o que falaria? “Para ele ficar tranquilo. Ele vai ter sucesso tanto se ficar quanto se sair”, finaliza.
Fonte: Gshow


Você pode gostar...