Flamengo abre leque de opções para semi. Botafogo fala em Raulino ou Nilton Santos


Raulino Oliveira é  opção de consenso para clássico entre Fla e Bota (Foto: Cahê Mota)

Raulino Oliveira é opção de consenso para clássico entre Fla e Bota (Foto: Cahê Mota)

O local da semifinal da Taça Guanabara, no próximo sábado, entre Flamengo e Botafogo, ainda não foi confirmado. Nesta segunda-feira, os clubes entraram em acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para realizarem o jogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas o martelo ainda não foi batido. A decisão tende a ocorrer nesta terça.

Ainda há chance de o jogo ser realizado no Estádio Nilton Santos. Levar para outro estado não é descartado, mas é uma hipótese mais remota. Os presidentes do Rubro-Negro e do Glorioso conversaram sobre a questão durante o Congresso Técnico da CBF. Em declaração ao repórter Eudes Júnior, do SporTV, Eduardo Bandeira de Mello cogitou diversas possibilidades, enquanto Nelson Mufarrej restringiu as opções a Nilton Santos ou Raulino.


Presidentes de clubes falam sobre assuntos definidos em reunião na CBF

Presidentes de clubes falam sobre assuntos definidos em reunião na CBF

Confira as declarações:

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla:

– Todas as questões estão em aberto ainda. Nada está descartado e com o diálogo a gente vai conseguir chegar em uma solução boa. Vamos avaliar tudo. Tem a Ilha do Urubu, o Estádio Nilton Santos, Brasília, Cariacica, Volta Redonda… Vamos esperar. É melhor, em vez de ficarmos especulando, esperar chegar amanhã.


Nelson Mufarrej, presidente do Bota:

– Fora do estado acho que está um pouco descartado. Em relação a Volta Redonda e ao próprio Nilton Santos, estamos avaliando. Então poderá ser em Volta Redonda ou, de repente, vamos avaliar – tanto um lado quanto o outro – dentro de um princípio de que temos que integrar comercialmente não só o nosso estádio com uma outra equipe. Então vamos ver se chegamos a um denominador comum para poder fazer o espetáculo. Ou no Nilton Santos ou em Volta Redonda. Esse é o ponto que estamos analisando ainda e teremos a resposta em breve.

Fonte: Sportv


Você pode gostar...