Em busca de centroavante, Corinthians tenta Sassá, do Cruzeiro


Sassá ainda não jogou em 2018, mas atraiu olhares de clubes brasileiros no mercado de transferências. O Corinthians, interessado da vez, tentou o empréstimo do atacante. A informação foi dada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Segundo apurou a reportagem, as diretorias não chegaram a um acerto financeiro e, por isso, as tratativas não evoluiram. O Corinthians nega que tenha procurado o Cruzeiro. No início do ano, o Grêmio tentou incluí-lo na negociação por Edilson.

Sassá tem realizado atividades físicas na Toca da Raposa (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Sassá tem realizado atividades físicas na Toca da Raposa (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Atualmente, Sassá está na preparação física e, em breve, deve voltar a atuar. O último jogo do camisa 99 foi em setembro, na vitória por 2 a 1, diante da Chapecoense, na Arena Condá. Depois dessa partida, o atacante ficou cerca de um mês sem treinar, alegando dores no joelho direito. Após uma piora relatada pelo clube, o departamento médico optou pela cirurgia. O procedimento, a princípio, seria realizado no dia 14 de outubro, mas o próprio jogador pediu para que fosse adiado. Ele preferiu ouvir uma segunda opinião de um médico no Rio de Janeiro.


No dia 21 de outubro, uma semana após adiar a cirurgia, Sassá passou por uma artroscopia para corrigir a lesão na cartilagem do joelho direito. O procedimento foi feito pelo ex-médico do clube, Sérgio Freire Júnior, em um hospital da região Centro-Sul de Belo Horizonte. Desde então, ele tem se recuperado nas dependências da Toca da Raposa.

Pelo Cruzeiro, Sassá soma 17 jogos, sendo nove como titular e sete gols. Para a posição de centroavante, o técnico Mano Menezes conta também com Fred, Raniel e Judivan, além de Rafael Sobis e Rafael Marques, que também fazem a função.

Fonte: Globoesporte.com

 

Tenha todas as notícias do Timão em seu celular, instale a central do Corinthians e tenhas as notícias em tem real!


Você pode gostar...