Thiago Galhardo deve chegar ao Vasco sexta-feira


Thiago Galhardo defendeu o Red Bull em 2016 Foto: Divulgação

O próximo reforço do Vasco para a temporada de 2018 deve ser o meia Thiago Galhardo. O jogador viajará nesta quinta-feira para acertar a rescisão de contrato amigável com o Coritiba. Caso as conversas com a diretoria do Coxa sejam bem sucedidas, Galhardo deve se juntar à pré-temporada vascaína na sexta-feira.

Entre o clube carioca e o jogador, revelado pelo Bangu, está tudo verbalmente acertado. O Cruz-maltino aguarda apenas a rescisão contratual dele na capital paranaense para fazer a contratação sem maiores custos – Desábato e Rildo também chegaram depois que os contratos com Vélez Sarsfield e Coritiba, respectivamente, chegaram ao fim.


Flávio Trivella, representante de Thiago Galhardo, prega cautela até que o desligamento do Coritiba seja confirmado – seu contrato com os paranaenses termina no meio do ano que vem:

– Ele viajará amanhã (quinta-feira) para tratar disso pessoalmente e queremos lidar com isso da melhor forma possível com o Coritiba, que tem sido muito gentil conosco. Entre o Vasco e o jogador, o que posso dizer é que as coisas estão bem encaminhadas.

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina




Escudero não se reapresenta

Outro nome cotado no Vasco é o do atacante Kieza, do Vitória. Ele seria envolvido em uma troca com o argentino Escudero, que se recupera de lesão e é muito querido no clube baiano por conta de sua passagem anterior.

Na reapresentação dos jogadores nesta quarta-feira, em São Januário, Escudero esteve ausente. O clube deve direitos de imagem ao meia. Na quinta-feira, a atividade comandada pelo técnico Zé Ricardo já deve ser realizada em centro de treinamento na Zona Oeste do Rio.
Fonte: Jornal Extra


Você pode gostar...