‘O outro lado do paraíso’: Clara descobrirá identidade do sócio misterioso do bordel. Saiba quem é

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


 

Nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso“, Clara (Bianca Bin) descobrirá que Gustavo (Luis Melo) é o sócio misterioso do bordel. Tudo começará quando a mocinha passar a investigar a vida do juiz para se vingar dele.



Durante uma conversa com Duda/Elizabeth (Gloria Pires), a neta de Josafá (Bianca Bin) questionará se ela ouviu algo sobre o marido de Nádia (Eliane Giardini) na época em que era dona do bordel.

– É impossível que nunca tenham falado desse juiz. São tantas mulheres… Eu sei que algumas trabalham um tempo em Palmas, depois vão para Pedra Santa – afirmará Clara.

Duda, então, refletirá e dirá:

– Só sei que é um homem importante, que protege o bordel. Mas nunca vi esse homem pessoalmente.

Em seguida, Clara e Duda irão procurar dona Caetana (Laura Cardoso) para saber de toda a verdade.



– É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo? – questionará a mocinha.

Dona Caetana lembrará que Clara foi boa com Elenita (Denise Milfont), filha dela com Josafá:

– Disse que quando tiver as terras do garimpo vai dar uma parte pra minha Elenita.

– Até antes. Um de seus netos quer estudar no exterior. Diga a ela que vou ajudar. Dona Caetana, um dia disse que poderia me ajudar, só não sabia como. Este dia chegou. Basta uma palavra. Se as suspeitas da minha mãe, e as minhas também, estiverem erradas, vou procurar outro caminho. Outra maneira de atingir o juiz. Mas diga: é ele o sócio misterioso?



– É ele, sim. Ele – confirmará a antiga dona do bordel.

– Eu sabia. O juiz. O terceiro da minha lista.

– Não entendo esse negócio de lista, não. Mas é ele. O juiz que fez o teu julgamento, Duda. Tudo começou quando eu era muito mais nova. Ele era moço ainda, tinha vindo pra cidade. Me procurou. Eu só fazia a vida, não tinha dinheiro meu. Ele deu a ideia de montar a casa de mulheres. Meio a meio – revelará Caetana.
Fonte: Blog da patrícia Kogut

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

 


Você pode gostar...