Deus Salve o Rei: Casamento de Catarina é cancelado, e princesa comemora com Constantino

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Depois de armar para que o marquês fosse pego na cama com Mirtes, a princesa diz: ‘O senhor precisava ver a cara do imbecil’

Casamento de Catarina é cancelado, e princesa comemora com ConstantinoCasamento de Catarina é cancelado, e princesa comemora com Constantino



Por Gshow

Istvan (Vinícius Calderoni) é a mais nova vítima das armações de Catarina (Bruna Marquezine). Depois de ser enganado pela princesa, o marquês é flagrado na cama com Mirtes (Maria Manoella) e expulso do reino de Artena pelorei Augusto (Marco Nanini). Feliz com o sucesso de seu plano, Catarina corre para os braços de Constantino (José Fidalgo) e os dois comemoram com um beijo daqueles.

Mas é melhor o duque segurar sua ansiedade porque Catarina não pensa em se casar tão cedo: 'Não imagino como meu pai reagiria à ideia de um dia nos casarmos' (Foto: Artur Meninea/Gshow)Mas é melhor o duque segurar sua ansiedade porque Catarina não pensa em se casar tão cedo: 'Não imagino como meu pai reagiria à ideia de um dia nos casarmos' (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Mas é melhor o duque segurar sua ansiedade porque Catarina não pensa em se casar tão cedo: ‘Não imagino como meu pai reagiria à ideia de um dia nos casarmos’ (Foto: Artur Meninea/Gshow)


E, pela conversa dos dois, o próximo alvo na lista é Demétrio (Tarcísio Filho), braço-direito do rei.

“Demétrio, de fato, é um estorvo. Um estorvo que deve ser tratado com muito cuidado”, diz a princesa.

Enquanto Catarina e Constantino comemoram, Istvan suplica ao rei Augusto que ele reconsidere a decisão de cancelar o casamento, mas o pai de Catarina é irredutível (Foto: Artur Meninea/Gshow)Enquanto Catarina e Constantino comemoram, Istvan suplica ao rei Augusto que ele reconsidere a decisão de cancelar o casamento, mas o pai de Catarina é irredutível (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Enquanto Catarina e Constantino comemoram, Istvan suplica ao rei Augusto que ele reconsidere a decisão de cancelar o casamento, mas o pai de Catarina é irredutível (Foto: Artur Meninea/Gshow)


'Eu levei anos buscando um noivo honrado e leal para minha filha. E, no entanto, aceitei casá-la convosco, justamente porque julgava-o possuidor de virtudes raras. Que ilusão', diz Rei Augusto (Foto: Artur Meninea/Gshow)'Eu levei anos buscando um noivo honrado e leal para minha filha. E, no entanto, aceitei casá-la convosco, justamente porque julgava-o possuidor de virtudes raras. Que ilusão', diz Rei Augusto (Foto: Artur Meninea/Gshow)

‘Eu levei anos buscando um noivo honrado e leal para minha filha. E, no entanto, aceitei casá-la convosco, justamente porque julgava-o possuidor de virtudes raras. Que ilusão’, diz Rei Augusto (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Será que essa festinha de Catarina e Constantino vai durar muito tempo? E o marquês desistirá de sua bela princesa dos olhos com cor de jabuticaba?

 

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

 


Você pode gostar...