Deus Salve o Rei: Afonso sente saudades de Amália e decide voltar a Artena

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Afonso, vivido por Romulo Estrela, sente saudades de Amália e decide voltar a Artena Afonso, vivido por Romulo Estrela, sente saudades de Amália e decide voltar a Artena 



Por Gshow, Rio de Janeiro

 

Cássio e Afonso conversam sobre a situação do reino (Foto: Artur Meninea/Gshow)Cássio e Afonso conversam sobre a situação do reino (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Cássio e Afonso conversam sobre a situação do reino (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Desde de que voltou ao reino de Montemor, Afonso, personagem de Romulo Estrela, não tem um momento de sossego. Ao mesmo tempo que lida com a insatisfação do povo por conta da falta de água, o príncipe não consegue tirar Amália, vivida por Marina Ruy Barbosa, da cabeça. Tanto que ele decide voltar ao território vizinho de Artena.

Afonso não aguenta mais a distância entre ele e Amália e resolve voltar a Artena (Foto: Artur Meninea/Gshow)Afonso não aguenta mais a distância entre ele e Amália e resolve voltar a Artena (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Afonso não aguenta mais a distância entre ele e Amália e resolve voltar a Artena (Foto: Artur Meninea/Gshow)


“Tomei uma decisão: em breve irei a Artena! Preciso resolver de uma vez por todas essa história ou irei enlouquecer.”

Seu conselheiro e braço-direito, Cássio, interpretado por Caio Blat, tenta argumentar com o príncipe, mas a conversa entre os dois é interrompida pela chegada de Rodolfo, personagem de Johnny Massaro, que debocha da decisão do irmão.

Rodolfo brinca com os sentimentos do irmão: Rodolfo brinca com os sentimentos do irmão:

Rodolfo brinca com os sentimentos do irmão: “Afonso, estou chocado! Em toda a minha vida, é a primeira vez que ouço você falar de uma mulher com tamanha ternura’ (Foto: Artur Meninea/Gshow)


“Afonso, você realmente vai se ausentar de Montemor para resolver uma bobagem como essa?”

Nervoso, o príncipe afirma ao irmão que não se trata de uma besteira e que voltará em breve. Afonso é firme em sua decisão: Nervoso, o príncipe afirma ao irmão que não se trata de uma besteira e que voltará em breve. Afonso é firme em sua decisão:

Nervoso, o príncipe afirma ao irmão que não se trata de uma besteira e que voltará em breve. Afonso é firme em sua decisão: “Prometi a ela que voltaria, e é isso que farei’ (Foto: Artur Meninea/Gshow)


A distância de Amália chega a causar alucinações a Afonso. Durante uma marcha a cavalo, ele pensa ter encontrado a ruiva em Montemor, mas logo percebe que tudo não passou de um engano. Cássio percebe a perturbação do amigo.

“Algum problema, alteza?”

“Não… Não foi nada, vamos voltar ao castelo.”

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

 


Você pode gostar...