Confira as prováveis escalações de Vasco e Nova Iguaçu


Ficha Vasco x Nova Iguaçu (Foto: Infoesporte)Ficha Vasco x Nova Iguaçu (Foto: Infoesporte)

Ficha Vasco x Nova Iguaçu (Foto: Infoesporte)

Já ciente de que Alexandre Campello será o presidente do clube no próximo triênio, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo, às 17h, em São Januário, com a missão de se recuperar da derrota para o Bangu na estreia. Novamente a partida será com portões fechados por causa da falta de responsáveis pela parte operacional (a nova diretoria só será empossada segunda-feira). O Nova Iguaçu empatou com a Cabofriense na primeira rodada e também busca a primeira vitória.


Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira) e Premiere (com Eduardo Moreno e Raphael Rezende).

Escalações prováveis (Foto: Infografia)Escalações prováveis (Foto: Infografia)

Escalações prováveis (Foto: Infografia)

Vasco – técnico Zé Ricardo

A equipe deve ter novidades em relação ao primeiro jogo. Um dos reforços contratados para esta temporada, Erazo deve fazer sua estreia e formar dupla com Ricardo na zaga. O treinador fez observações para definir quem será o substituto de Nenê, expulso contra o Bangu. Uma das alternativas é a entrada de Desábato. Com isso, Evander atuaria mais adiantado.


Provável escalação do Vasco contra o Nova Iguaçu (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Vasco contra o Nova Iguaçu (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Vasco contra o Nova Iguaçu (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Nenê, suspenso. Breno e Kelvin estão em processo de recondicionamento físico. Ramon se recupera de uma cirurgia no joelho.

Nova Iguaçu – técnico Edson Souza

A Laranja da Baixada espera se aproveitar do fato de o jogo ser com portões fechados para vencer a primeira no Carioca. “Jogar sem a torcida do Vasco nos ajuda, é uma torcida gigante que empurra o time o tempo todo. O jogo contra o Bangu é prova disso. Mas sabemos que o futebol é definido dentro das quatro linhas”, disse o técnico Edson Souza.

NOVA IGUAÇU: Jefferson; Daniel Damião, Raphael Azevedo e Murilo Henrique, Lucas; Paulo Henrique, Caio Cezar, Jonathan e Dieguinho; Wescley e Adriano. Técnico: Edson Souza.

header arbitragem (Foto: infoesporte)header arbitragem (Foto: infoesporte)

header arbitragem (Foto: infoesporte)


Rodrigo Carvalhaes de Miranda, que terá como auxiliares Thiago Rosa de Oliveira e Daniel de Oliveira Alves Pereira.

Fonte: Globoesporte.com

 

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Você pode gostar...