Confira as prováveis escalações de Vasco e Bangu - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Confira as prováveis escalações de Vasco e Bangu


 (Foto: Infografia )

(Foto: Infografia )


Com Eurico Miranda, Fernando Horta e Julio Brant como administradores, o Vasco estreia no Campeonato Carioca nesta quinta-feira. Em meio ao caos político, o Cruz-Maltino terá pela frente o Bangu, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Pela falta de responsáveis aptos a responderem pela parte operacional, a partida será disputada com portões fechados.


Transmissão: Premiere e PFCI.

 (Foto: )

(Foto: )

Vasco – técnico Zé Ricardo

Enquanto tenta deixar de lado seus problemas políticos, o Vasco estreia em 2018 ainda com cara de 2017. A equipe só terá em campo como titular um de seus oito reforços contratados. Luiz Gustavo, que veio do Oeste, faz dupla de zaga com Ricardo, que vem da base. Erazo, Rafael Galhardo, Desábato e Rildo estão regularizados, mas ainda não iniciam. Thiago Galhardo e Riascos, além de Fabrício, que não foi anunciado, não foram inscritos ainda.


Luis Fabiano fará outra cirurgia e não tem previsão de estreia em 2018.

 (Foto: )

(Foto: )

Bangu – técnico Alfredo Sampaio

Na preparação para o Campeonato Carioca, o Bangu goleou o São Mateus por 5 a 0. Na Taça Rio de 2017, última fase do estadual disputada no ano passado, a equipe ficou em último lugar no grupo C, com apenas quatro pontos.

 (Foto: )

(Foto: )

Wagner Nascimento Magalhães apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha.

BANGU: Célio; Valdir, Dalton, Michel e Waguinho; Magno, Marcos Júnior, Almir e Eberson; Nilson e Everton Sena. Técnico: Alfredo Sampaio.


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Fonte: Globoesporte.com


Você pode gostar...