Botafogo entra na disputa com o Vasco por Renatinho, do Paraná


Vasco e Botafogo travam novo duelo nos bastidores do futebol Brasileiro. Depois que Anderson Barros se transferiu de São Januário para o Glorioso, varias negociações do Vasco que estavam em andamento passaram a ser pauta no Botafogo.

O caso mais recente é o do meia Renatinho, que já estava com negociações avançadas com o Vasco da Gama, mas agora está negociando com o Botafogo.


Renatinho pode pintar no Glorioso (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)Renatinho pode pintar no Glorioso (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

Renatinho pode pintar no Glorioso (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

Renatinho, de 25 anos, tem vínculo com o Mirassol-SP até dezembro de 2018. O atleta também recebeu sondagens do exterior, mercado que o atrai. Caso não saia do Brasil até 15 de janeiro, o jogador e seu representante darão prioridades a ofertas do futebol nacional.


De chute potente, Renatinho fez o gol do Paraná em partida que eliminou o Flamengo da Primeira Liga 2017, nas quartas de final do torneio – após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Tricolor avançou com vitória nos pênaltis. 

Renatinho, que se profissionalizou no Atlético-PR, interessa e muito ao Paraná, porém o clube curitibano vê dificuldade em disputar o atleta com propostas superiores.

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Fonte: Globoesport e Diário Carioca


Você pode gostar...