Tempo de Amar: Fernão avisa a Delfina que está tramando contra José Augusto

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Fernão avisa que está esperando o momento de colocar as mãos na herança de Tereza (Foto: TV Globo)Fernão avisa que está esperando o momento de colocar as mãos na herança de Tereza (Foto: TV Globo)

Fernão avisa que está esperando o momento de colocar as mãos na herança de Tereza (Foto: TV Globo)


Fernão (Jayme Matarazzo) está mesmo disposto a colocar as mãos em tudo o que pertence a José Augusto(Tony Ramos)! O marido de Tereza (Olivia Torres) encontra com Delfina (Letícia Sabatella), que o avisa sobre seu pai estar alugando uma casa administrada pelo sogro. O jovem diz que não tem interesse em saber dos passos de seu pai, mas que está de olho nos bens que serão herdados pela esposa:

“Se a casa do Porto pertencesse ao Senhor José Augusto, seria algo do interesse de Tereza e, consequentemente, do meu também. Mas se não é algo que ela possa herdar, nem quero saber”.

Delfina conta sobre a nova casa do pai de Fernão (Foto: TV Globo)Delfina conta sobre a nova casa do pai de Fernão (Foto: TV Globo)

Delfina conta sobre a nova casa do pai de Fernão (Foto: TV Globo)


Fernão aproveita para deixar claro que só está esperando o momento certo para colocar as mãos na herança do sogro:

“A única coisa que preciso fazer é esperar que o Senhor José Augusto vá dessa para melhor, para colocar as mãos na herança de Tereza. Enquanto isso, eu e tua filha viveremos da bela soma que o pai destinou a ela”.


Delfina encontra Fernão e tenta avisá-lo sobre seu pai (Foto: TV Globo)Delfina encontra Fernão e tenta avisá-lo sobre seu pai (Foto: TV Globo)

Delfina encontra Fernão e tenta avisá-lo sobre seu pai (Foto: TV Globo)

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

 


Você pode gostar...