‘O outro lado do paraíso’: após ser detida, Lívia levará tapa de Sophia

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


'O outro lado do paraíso': Grazi Massafera é Lívia (Foto: GLOBO/Raquel Cunha)‘O outro lado do paraíso’: Grazi Massafera é Lívia (Foto: GLOBO/Raquel Cunha)



Lívia (Grazi Massafera) levará um tapa de Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”. A vilã terá uma conversa com a filha depois que ela for detida por atentado ao pudor:

– Eu não vou passar a vergonha de te tirar da delegacia todas as vezes. Explique esse comportamento. Agarrou o frentista, no posto de gasolina?

– Agarrei. Nunca fui santa – responderá a irmã de Gael (Sergio Guizé), acrescentando que levou um fora de Renato (Rafael Cardoso). – Eu gostava dele, queria investir nesse sentimento. Mas ele não quis saber. Mesmo assim eu, ridícula, fui atrás dele duas vezes. Queria que topasse meu projeto de produção independente.



Lívia falará ainda do desejo de ser mãe e dirá que Clara (Bianca Bin) tem a vida que ela gostaria de levar:

– O Gael pode não ser o melhor marido do mundo, mas ele ama a Clara. Ela tem um marido, vai ter um filho. É isso, sim. Eu queria ter a vida da Clara. Um marido, um filho.

– Mas você não é a Clara.

– Um filho, mãe. Pelo menos um filho eu vou ter. Pode ser do frentista, pode ser do pedreiro, pode…

Sophia não gostará e dará um tapa no rosto de Lívia:

– Basta! Nenhuma mãe suporta ouvir a filha falar assim.

Fonte: Blog da Patrícia Kogut

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!


Você pode gostar...