Pai é preso suspeito de espancar filho de um ano e meio até a morte



Um homem de 36 anos foi preso, nesta quarta-feira (15), suspeito de espancar e matar o próprio filho, de apenas um ano e seis meses. O caso ocorreu no município de Autazes, a 108 km de Manaus. A criança chegou a ser levada para um hospital, para não resistiu aos ferimentos. A mãe também foi detida.


A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionados pelo Conselho Tutelar. Ao chegarem no local do crime, o suspeito não foi encontrado. A mãe da criança foi detida após tentar enganar a polícia sobre a localização do companheiro.


A PM fez buscas nos ramais e na estrada do Rosarinho. O suspeito foi localizado nas proximidades da margem do igarapé afluente do Rio Madeira. Ele foi levado ao 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A mãe foi levada para o quartel da Polícia Militar de Autazes.

A criança chegou a ser levada para o Hospital Deodato de Miranda Leão. Com lesões no crânio e uma frautura em um dos braços, a vítima não resistiu. O corpo do menino foi encaminhado de avião para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.


Você pode gostar...