O Outro Lado do Paraíso: Natanael, vivido por Juca de Oliveira, garante a Sophia que ela terá as esmeraldas

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Natanael é consultado por sua cunhada, Sophia, sobre as possibilidades legais sobre as terras da nora (Foto: Raquel Cunha/ Globo)Natanael é consultado por sua cunhada, Sophia, sobre as possibilidades legais sobre as terras da nora (Foto: Raquel Cunha/ Globo)

Natanael é consultado por sua cunhada, Sophia, sobre as possibilidades legais sobre as terras da nora (Foto: Raquel Cunha/ Globo)


Sophia (Marieta Severo) já não pensa em outra coisa, a não ser a exploração de esmeraldas que pretende iniciar nas terras da nora, Clara (Bianca Bin). Mesmo contra a vontade da jovem e do avô dela, Josafá (Lima Duarte), a madame não desiste da ideia e agora procura uma ajuda jurídica para “resolver” essa questão.

A matriarca liga para o cunhado Natanael (Juca de Oliveira), famoso advogado no Rio de Janeiro, para fazer uma consulta legal:


“Meu filho casou-se com uma moça que tem uma fazenda. Nesta fazenda, tenho quase certeza absoluta que há uma jazida de esmeraldas”.

Sophia parece estar disposta a tudo para colocar as mãos nas esmeraldas (Foto: TV Globo)Sophia parece estar disposta a tudo para colocar as mãos nas esmeraldas (Foto: TV Globo)

Sophia parece estar disposta a tudo para colocar as mãos nas esmeraldas (Foto: TV Globo)

O jurista reage dizendo que isso é “sorte”. Mas é quando Sophia comenta queGael (Sergio Guizé) e Clara se casaram em comunhão de bens, que ele esclarece tudo.

“Comunhão de bens? Então vou dizer exatamente o que deve fazer. Terá suas esmeraldas.”

Fonte: Gshow


Você pode gostar...