O Outro Lado do Paraíso: Gael garante a Clara que vai iniciar a exploração das esmeraldas

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Sophia (Marieta Severo) aceitou o casamento do filho Gael (Sergio Guizé) com Clara (Bianca Bin) para convencer a professora a explorar as esmeraldas em suas terras. A sogra da jovem, impaciente com a indefinição do caso, atormenta o filho para que comece a exploração das pedras o quanto antes. Mas tanto Clara, como o avô Josafá (Lima Duarte), acreditam que as esmeraldas mataram o pai da jovem e não querem transformar as terras em garimpo. Gael, por sua vez, tenta convencer a esposa mais uma vez.

“A gente vai voltar a falar nas esmeraldas? Esse assunto não tava encerrado?”, pergunta Clara.

Gael diz à Clara que quer conversar com ela (Foto: TV Globo)Gael diz à Clara que quer conversar com ela (Foto: TV Globo)

Gael diz à Clara que quer conversar com ela (Foto: TV Globo)

“Não tá. Minha família precisa das esmeraldas. Sabe disso”, responde Gael.

Clara não entende o motivo da família de Gael depender dela agora (Foto: TV Globo)Clara não entende o motivo da família de Gael depender dela agora (Foto: TV Globo)

Clara não entende o motivo da família de Gael depender dela agora (Foto: TV Globo)

“É simples. Eu sou tão dono das terras quanto você, Clara. É comunhão de bens. O que é meu é teu, o que é teu é meu, e etecétera. Por isso, eu vou mandar explorar as esmeraldas. Assunto acabado!”

Clara procura um documento e mostra para Gael (Foto: TV Globo)Clara procura um documento e mostra para Gael (Foto: TV Globo)

Clara procura um documento e mostra para Gael (Foto: TV Globo)

“Gael, cê não pode explorar as esmeraldas. Nem ninguém. Só eu.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...