Jô recebe proposta do Napoli e pode sair no fim do ano


Jô é o vice-artilheiro do Brasileirão com 13 gols (Foto: Marco Galvão/Estadão Conteúdo.)

Jô pode ser o primeiro jogador a deixar o Corinthians ao final da temporada. O atacante recebeu uma proposta para jogar pelo Napoli em 2018 que o agradou e muito.



Pela proposta, o time italiano se propõe pagar o dobro do salário que recebe atualmente no Timão.

Com o aval de Jô, o Napoli iniciará nos próximos dias a negociação para tentar comprá-lo junto ao Corinthians, que é dono de 100% dos direitos federativos. A informação é de Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Vale lembrar que Jô é o atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 gols, um a menos que Henrique Dourado, do Fluminense.


Jô gostou da oferta italiana, tanto é que não garantiu a sua permanência no Parque São Jorge a partir do próximo ano em uma entrevista concedida dentro do próprio clube.

Com dificuldade financeira, o Timão precisará conseguir um pouco mais de R$ 43 milhões com a venda de jogadores no fim deste ano para alcançar o valor previsto no orçamento para esta temporada.

Já o técnico Fábio Carille admitiu a possibidade da saída do goleiro Walter pelo lateral Reinaldo, em entrevista ao programa Terceiro Tempo, da Band. 

Fonte: Band.com.br


Você pode gostar...