Jornal: Flamengo libera meio-campista do elenco para procurar clube até dezembro


Segundo o diário Lance!, diretoria rubro-negra sabe da forte concorrência e vê com bons olhos o empréstimo do volante Ronaldo a um outro time. Atleta é mais um revelado na base com pouco espaço no profissional


False

321124

Com uma situação financeira estabilizada, o Flamengo investiu forte no futebol em 2017. Reforços milionários, como Diego Alves, Berrío e Éverton Ribeiro. Por conta disso, a concorrência no elenco aumentou, diminuindo assim o espaço da base. E um garoto revelado no clube está com os dias contados na Gávea, segundo o jornal Lance!.


Uma das principais promessas do time campeão da Copinha no ano passado, o volante Ronaldo, pouco aproveitado na temporada, já foi liberado pela diretoria para procurar clube para empréstimo até o fim do ano. A intenção dos dirigentes é de dar bagagem ao jogador.


Aos 21 anos, Ronaldo assinou contrato com o Flamengo até 2020. Com a saída do camisa 41, Thiago, Léo Duarte, Lucas Paquetá, Matheus Sávio e Felipe Vizeu são os atletas da geração de ouro lançada por Zé Ricardo no elenco profissional.

Fonte: Fox Sports


Você pode gostar...