Jornal: Flamengo e Palmeiras disputam joia colombiana e Borja pode virar até ‘moeda de troca’


De acordo com o que revela neste domingo (24 de setembro) o jornal El Deportivo, o meia-atacante Yimmi Chará, de 26 anos, destaque da Conmebol Sul-Americana

False


Duas potências nacionais no mercado de transferências, Palmeiras e Flamengo estão à beira de disputar mais um novo destaque do futebol colombiano. De acordo com o que revela o jornal El Deportivo neste domingo (24), o armador Yimmi Chará, de 26 anos, está na mira dos dois clubes brasileiros após se destacar pela Conmebol Sul-Americana defendendo o Junior de Barranquilla (COL), que está nas quartas de final da competição, e terá pela frente o Sport.

Segundo a publicação, o jogador está sendo observado há algumas semanas, tanto por Flamengo, quanto por Palmeiras. O Verdão, no entanto, teria um trunfo e tanto para vencer a concorrência com o time da Gávea: Miguel Borja. Sem embalar com a camisa do clube paulista, o atacante colombiano poderia ser envolvido na negociação.


Outro diário que noticia neste domingo o interesse do Palmeiras em Yimmi Chará é o jornal La Libertad, que cita também o desejo do Verdão em ceder Borja como uma forma de facilitar uma eventual transferência.

Fonte: Fox Sports


Você pode gostar...