Com desfalques frequentes, Vasco poderia contratar mais um ‘camisa 9’



 

Após realizar uma artroscopia no joelho direito, Luis Fabiano começa nesta quinta-feira seu trabalho de recuperação no Caprres, em São Januário. Responsável por realizar a cirurgia no jogador, em São Paulo, o médico Rene Abdalla entrou em contato com o clube e sugeriu que o trabalho de reabilitação seja feito em seis semanas, mas o prazo causou estranheza no vice-presidente de futebol, Eurico Brandão, o Euriquinho.



Com Isso o Vasco só Tem Thalles e Andres Rios que Jogou muito bem contra o Fluminense, a ideia seria deixar Luis Fabiano de Lado e com o valor pago ao ele contratar outro atacante de renome para o ano de 2018, veja alguns nomes:

Alan Kardec – China

O jogador que se destacou no Brasil vestindo a camisa do Santos,#Palmeiras e São Paulo, hoje atua no futebol chinês desde a temporada passada e seria uma grande opção ofensiva para os próximos anos.

O jogador tem grande qualidade técnica e também de finalização, por isso poderia ser o cara que o #Vasco tanto precisa.

Graffite – Santa Cruz

Com grande experiência no futebol europeu é hoje jogador do Santa Cruz. Após uma passagem apagada pelo Atlético Paranaense, acabou deixando a equipe e por pouco não acertou a sua ida para o Inter, mas os gaúchos contrataram Leandro Damião e o negócio esfriou. A possibilidade de jogar no Rio de Janeiro na próxima temporada poderia ser um grande chamariz.

Gilberto – São Paulo

O atleta está vestindo a camisa do São Paulo, mas a tendência é que não fique no clube paulista na próxima temporada. Marcando muitos gols, começou a brigar fortemente por uma vaga com o atacante Lucas Pratto. Hoje, a tendência é que ele não fique no time em 2018 e possa acertar com outra equipe. Vale lembrar que ele se destacou em 2015, vestindo a camisa do Vasco e se mostrou uma excelente opção ofensiva para o time Cruz-Maltino.

Com Informações do Globoesporte e Blastinng news


Você pode gostar...