A Força do Querer: Ritinha defende Ivana e enfrenta Joyce

Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Joyce desabafa com Ritinha sobre Ivana (Foto: TV Globo)Joyce desabafa com Ritinha sobre Ivana (Foto: TV Globo)

Joyce desabafa com Ritinha sobre Ivana (Foto: TV Globo)

Ritinha (Isis Valverde) encontra Joyce (Maria Fernanda Cândido) desolada, vendo algumas fotos antigas de Ivana (Carol Duarte) e conversa com a sogra.


“Fique assim não, dona Joyce.”

Joyce mostra revistas antigas: 'Onde a gente chegava a Ivana era o centro das atenções. Tantas capas de revista que fizeram com ela' (Foto: TV Globo)Joyce mostra revistas antigas: 'Onde a gente chegava a Ivana era o centro das atenções. Tantas capas de revista que fizeram com ela' (Foto: TV Globo)

Joyce mostra revistas antigas: ‘Onde a gente chegava a Ivana era o centro das atenções. Tantas capas de revista que fizeram com ela’ (Foto: TV Globo)

Ritinha defende Ivana:

“Mesmo sem cabelo ela ainda está bonita, dona Joyce!”.

A socialite não consegue se consolar por nada e acaba ofendendo a nora.

“Será que nem o alcance disso você consegue entender? O Ruyzinho cresce, um dia chega para você e diz que sempre foi uma menina! Já pensou o que você ia sentir? Pensa!”

'Se ele falar isso, ele é que sabe quem ele é! Não sou eu que vou dizer! A senhora é que não espera os outros se mostrarem, já vai falando como é que a pessoa tem de ser, conforme seu gosto!' (Foto: TV Globo)'Se ele falar isso, ele é que sabe quem ele é! Não sou eu que vou dizer! A senhora é que não espera os outros se mostrarem, já vai falando como é que a pessoa tem de ser, conforme seu gosto!' (Foto: TV Globo)

‘Se ele falar isso, ele é que sabe quem ele é! Não sou eu que vou dizer! A senhora é que não espera os outros se mostrarem, já vai falando como é que a pessoa tem de ser, conforme seu gosto!’ (Foto: TV Globo)

Joyce se irrita e sai.

“Chega, Ritinha! Chega!”

Fonte: Gshow


Você pode gostar...