Sá Pinto planeja observar Toko Filipe e jovens da base no Vasco


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Central do Vasco – www.centraldovasco.com – Tudo sobre o Vasco da Gama

Contratado há pouco mais de um mês, Toko Filipe ainda não é um nome conhecido entre os vascaínos. O atacante angolano de 21 anos, que chegou como aposta por empréstimo sem custos do Louletano-POR, por um ano, ainda parece estar longe de sua primeira oportunidade com a camisa do Vasco.

Toko vem treinando com o grupo de transição do Vasco, chamado de G4, composto por atletas que não estão sendo aproveitados no elenco principal. Quem o acompanha de perto, no entanto, tem elogiado o desempenho. As atividades acontecem no novo CT, em horário diferente ao do elenco principal, geralmente à tarde, uma vez que Sá Pinto gosta de comandar treinos pela manhã.

Toko FIlipe foi apresentado ao Vasco até outubro de 2021 — Foto: Divulgação

Toko FIlipe foi apresentado ao Vasco até outubro de 2021 — Foto: Divulgação

Toko foi regularizado e está inscrito no Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda não teve oportunidade de treinar com a equipe principal. Mas deve ser observado em breve pelo técnico Ricardo Sá Pinto.

– Vou ser muito sincero. O Toko Filipe ainda sequer treinou conosco. É um jovem que eu quero ver, mas ainda não teve a oportunidade de treinar comigo e ainda não consegui avaliá-lo. Estou à espera de uma semana mais tranquila – revelou Sá Pinta, ao EE, nesta semana. A entrevista completa com o português vai ao ar neste domingo.


Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco

Confira os próximos jogos do Vasco
Balotelli no Vasco: Leven Siano conta detalhes de negociação por atacante

Vasco procurou o São Paulo para fazer uma proposta de empréstimo pelo atacante Toró

Joias da base no radar

Sá Pinto citou MT e outros garotos da base: "Quero vê-los porque são jovens talentosos e com boas referências" — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Sá Pinto citou MT e outros garotos da base: “Quero vê-los porque são jovens talentosos e com boas referências” — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Há pouco mais de um mês no Vasco, Sá Pinto encontrou um calendário apertado e tem concentrado suas atenções no time principal. Com seguidos jogos e viagens, ainda não teve tempo de observar de perto a garotada da base. Algo que está nos seus planos, assim como Toko Filipe.

. Não é só o Toko Filipe que quero ver. Quero ver os jogos do sub-20, vi o empate com o Flamengo (pelo Brasileiro sub-20, na última segunda). Fala-se muito do MT, do Artur (Sales), do João Pedro e de outros meninos. Ainda não tive tempo. Mas quero vê-los porque são jovens talentosos e com boas referências.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close