Sá Pinto: ‘O resultado é aceitável, mas o São Paulo não pode dizer que merece mais. O gol deles caiu do céu’


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Central do Vasco – www.centraldovasco.com – Tudo sobre o Vasco da Gama


Ricardo Sá Pinto Vasco x Corinthians — Foto: André Durão

Ricardo Sá Pinto Vasco x Corinthians — Foto: André Durão

Após o empate por 1 a 1 com o São Paulo neste domingo, no Morumbi, o técnico Ricardo Sá Pinto, do Vasco, elogiou o desempenho de sua equipe e lamentou não ter saído do campo sem a vitória.


Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco

Confira as estatísticas de São Paulo x Vasco

– Eu acho que antes desse jogo as expectativas eram baixas em relação a um bom resultado devido ao momento do São Paulo, que não está em primeiro porque tem jogos a menos. Depois da vitória boa que teve no Flamengo e nós fazendo nosso caminho com muitas dificuldade, sem jogadores importante por causa do Covid-19, que abalam em termos estratégico. Fizemos um grande jogo tático, muito inteligente. A alma de jogar como Vasco, equipe lutadora, unida, mentalidade vencedora. Pressionou o São Paulo na casa dele. O resultado é aceitável, mas o São Paulo não pode dizer que merece mais. O gol deles caiu do céu. Não tiveram mérito nenhum. Tivemos uma infelicidade. Merecíamos estar a ganhar. Aceito que tenha mais posse bola, mas demos a bola. Reconhecemos a qualidade deles. É superior a nós. Jogamos com a força que podemos jogar – avaliou o técnico.

– Esse é momento de união. Vai ser duro até o final mas acreditamos que podemos fazer uma boa época. Se estivermos desunidos, não será possível. Se quiserem um culpado, estou aqui – afirmou.

Fonte: Ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close