Fortaleza tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Central do Vasco – www.centraldovasco.com – Tudo sobre o Vasco da Gama

Com o revés para o São Paulo por 3 a 2 no sábado (14), o Fortaleza chegou a quatro derrotas consecutivas no Brasileirão. Para conseguir se recuperar na competição, o Leão tem sequência decisiva fora de casa contra equipes da parte de baixo da tabela: Vasco e Botafogo. Pensando nos jogos, o Tricolor se reapresenta nesta segunda-feira (16) no CT Alcides Santos.

Ocupando a 12ª posição, com 24 pontos, o Leão do Pici tem quatro baixas para os duelos contra os cariocas: Quintero, Roger Carvalho, Osvaldo e Yuri César. Enquanto os dois zagueiros estão entregues ao departamento médico por lesão, os atacantes estão em isolamento por causa da Covid-19 e desfalcam o time por, no mínimo, mais uma semana.

Serão os primeiros compromissos de Marcelo Chamusca como técnico do Fortaleza fora de casa. A tendência é de que os jogadores possam repetir a atuação do último sábado diante do São Paulo, elogiada pelo treinador após o duelo.


Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco

Vasco tentou a contratação de ex-jogador do Barcelona, diz site
O Fortaleza enfrenta o Vasco nesta quinta-feira (19), às 19 horas, em São Januário. A partida é atrasada da 16ª rodada do Brasileirão. O ge acompanha todos os lances do confronto em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Fonte: ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close