Em Malhação: Keyla vai até a casa de Lica sem avisar e descobre que Deco está lá

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Keyla (Gabriela Medvedovski) dá flagra em Deco (Pablo Morais) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Keyla (Gabriela Medvedovski) dá flagra em Deco (Pablo Morais) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

No capítulo de sexta-feira, 6/11, de Malhação – Viva a Diferença, Deco (Pablo Morais) vai procurar Lica (Manoela Aliperti) para propor uma viagem, cheio de segundas intenções. E Keyla (Gabriela Medvedovski) vai flagrar o ex na casa da amiga! Já Edgar (Marcello Antony) vai anunciar que quer Bóris (Mouhamed Harfouch) de volta ao Colégio Grupo para desespero de Malu (Daniela Galli).

Visita inesperada

 

Deco decide fazer uma visita surpresa para Lica a fim de convidá-la a fazer mais uma viagem com ele, desta vez rumo à Amazônia. Quando percebe a dúvida da Five, ele joga todo seu charme para tentar convencê-la:

“Lica, você é a companheira de viagem mais alucinante e mais talentosa que eu já tive! Fora que… é muito bom te ver, ficar te…”, fala Deco.

A garota interrompe o boy antes que ele completasse a frase:

“Deco, a Keyla é minha amiga, e a gente nunca mais vai se desentender por causa de um cara”, afirma a garota, que já beijou Deco na balada.

Deco e Lica continuam de papo quando são surpreendidos por Leide (Séfora Rangel), que anuncia a chegada de Keyla. mãe de Tonico leva aquele susto ao ver o ex ali:

“Ei, Lica. Tava cansada de ficar em casa e resolvi vir mais cedo… Deco?! O que cê tá fazendo aqui?”, pergunta a garota, incrédula.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close