TOTALMENTE DEMAIS: Eliza perde a paciência e dispensa Arthur e Jonatas

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Eliza (Marina Ruy Barbosa) perde a paciência com Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) — Foto: Ellen Soares/Gshow

Eliza (Marina Ruy Barbosa) perde a paciência com Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) — Foto: Ellen Soares/Gshow

Quer saber sobre Totalmente Demais elenco – acesse valeseuclick.com

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está com a cabeça a mil com tudo que está acontecendo na sua vida: fim do namoro, viagem para Paris, volta de Dino (Paulo Rocha)… Tudo isso mexe com a vida da modelo! E, para completar, no capítulo da edição especial de Totalmente Demais deste sábado, dia 3, uma briga de Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas)!

Jonatas é o primeiro a chegar ao Flor do Lácio para saber da modelo, mas logo é a vez de Arthur entrar no restaurante. Os dois trocam farpas e nem percebem que Eliza revira os olhos. De saco cheio da disputa dos exs namorados, a modelo dá seu ultimato:

“Chega!!! Acabou o Fla x Flu! Arthur e Jonatas, pra fora! Agora! (…) Eu não preciso da proteção de vocês e também não preciso ficar vendo essa discussão. Então, se vocês querem brigar, não vai ser por minha causa. Tchau!”

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close