Técnico fica na Chape e desiste do Cruzeiro, que procura ‘plano D’


Treinador foi a terceira aposta da diretoria, após negativas de Lisca e Luiz Felipe Scolari; time mineiro vai em busca do “Plano D”

O técnico Umberto Louzer voltou atrás do acordo para assumir o comando do Cruzeiro, que está na vice-lanterna da Série B. O treinador segue dirigindo a Chapecoense, que, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), enfrenta o CRB, em Maceió pela sequência da do campeonato.

O técnico se manifestou por meio de nota oficial, divulgada pela Chapecoense na tarde desta quarta.

– Agradeço o contato do Cruzeiro, mas optei por permanecer na Chapecoense. De fato, houve um interesse para que pudesse assumir a equipe, mas acredito muito no projeto que aqui está sendo desenvolvido. Pesou nesta decisão minha vontade de permanecer e concluir o que começamos. Além disso, prezo por cumprir meu contrato por onde passo e aqui não será diferente – disse.



Umberto Louzer segue com treinador da Chapecoense após investida do Cruzeiro — Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Umberto Louzer segue com treinador da Chapecoense após investida do Cruzeiro — Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Confira a íntegra da nota oficial divulgada pela Chapecoense:

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público para informar, de maneira oficial, que o técnico Umberto Louzer segue no comando da equipe.

Após interesse demonstrado pelo Cruzeiro Esporte Clube, o treinador comunicou à diretoria verde e branca, no início da tarde desta quarta-feira (14), que está focado no projeto e objetivos da Chapecoense.

“Agradeço o contato do Cruzeiro, mas optei por permanecer na Chapecoense. De fato, houve um interesse para que pudesse assumir a equipe, mas acredito muito no projeto que aqui está sendo desenvolvido. Pesou nesta decisão minha vontade de permanecer e concluir o que começamos. Além disso, prezo por cumprir meu contrato por onde passo e aqui não será diferente”, afirmou.

Com informações do GE

Você pode gostar...

Close